sexta-feira, dezembro 02, 2016


Mulher morre ao ser atropelada na Souza Naves,duas famílias reconheceram o corpo no IML

1

O atropelamento aconteceu na noite de ontem por volta das 21h30 quase em frente a Tapeçaria Lirio na Avenida Souza Naves.

A mulher que foi atropelada , segundo o motorista do Fiat Doblò, teria atravessado a pista e entrado na frente do seu carro, não dando tempo de evitar o acidente.

Uma equipe Bravo do Samu estava se deslocando para uma ocorrência na região da Nova Rússia, quando se depararam com a ocorrência, a equipe rapidamente deu atendimento e acionou a VIR com a equipe médica, sendo então constatado o óbito da vitima, a qual ainda não foi identificada.

Segundo as informações dois nomes surgiram para a vitima, o primeiro seria Marli, o segundo nome Viviane, as duas famílias estão dizendo se tratar da pessoa, e reclamando o corpo para poder velar e realizar o enterro.

Desta forma o IML, está providenciando o exame de datiloscopia para verificar através das impressões digitais a verdadeira identidade da vitima.

Segundo as informações apuradas, ainda hoje, o IML terá a identificação oficial da vitima do atropelamento.

Assim para uma família resta tentar se conformar e a outra, a continuar a procurar por sua ente querida.
......

Por volta das 12h saiu o resultado do exame, e foi reconhecida oficialmente a vitima como sendo a moradora da Bela Vista, Marli Oliveira, 47 anos.
                            
                                          Reprodução: Enviada por familiares


.......   
A fotografia é obra intelectual
E é protegida pela lei, art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98:

Aviso !!!

A reprodução de imagens desta página em sites, grupos ou de qualquer forma sem autorização do administrador desta página está expressamente proibida.



























1 comentários:

dio cane disse...

Souza Naves é foda....mas o povo não usa passarela por achar que dá tempo de atravessar...deveria ter mais passarelas

Postar um comentário