sexta-feira, dezembro 09, 2016


PM prende autores de roubos,um deles esfaqueou uma jovem na Vila Estrela na quarta feira

1

A prisão dos dois homens aconteceu na tarde de ontem (08/12) na Rua Tobias Moscoso na região entre a Ronda e a Vila Nova .

Um deles, Evaldo da Silva Almeida, de 20 anos  é acusado de esfaquear a jovem Jéssica Reguia Vieira de 22 anos durante um roubo na tarde da última quarta feira (07/12) na Vila Estrela, Jéssica foi esfaqueada nos braços e foi socorrida pelo Siate com ferimentos graves.

O outro rapaz, Wesley de Almeida Mendes, 18 anos é acusado de participar de um roubo a um escritório de advocacia na manhã de ontem (08/12) em companhia de Evaldo.

A equipe do BPEC da Polícia Militar localizou os jovens quando perceberam a presença dos policiais, tentaram fugir, mas não tiveram chance, a ação foi muito rápida, uma menor que seria mulher de Evaldo, que inclusive está grávida, correu para o meio do mato, mas também acabou sendo apreendida.

A equipe do BPEC teve apoio na sequência de uma equipe da ROMU da Guarda Municipal, Equipe CHOQUE também foi em apoio a Equipe Motos .

Wesley de Almeida Mendes, de 18 anos e Evaldo da Silva Almeida, de 20 anos foram encaminhados para a 13ª SDP.
......

A fotografia é obra intelectual
E é protegida pela lei, art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98:

Aviso !!!



A reprodução de imagens desta página em sites, grupos ou de qualquer forma sem autorização do administrador desta página está expressamente proibida.


















1 comentários:

dio cane disse...

Que apodreçam na cadeia

Postar um comentário