sexta-feira, dezembro 09, 2016


Policia Civil prende autores da morte de jovem morto a tiros na Marina /Francelina

1




Equipe do Setor de Homicídios da Policia Civil apreendeu na manhã de hoje dois menores, um de 17 e outro de 16 anos apontados como sendo os autores da morte de Vinícios Alves do Prado, 18 anos,também conhecido como "Berê".

Vinícios foi morto a tiros na Rua Felix Pacheco na região próximo a Vila Francelina, local onde ele morava.

A vitima havia saído fazia três dias do hospital , onde estava internado, pois no dia 17 de Novembro já havia sofrido uma tentativa de homicídio onde também foi ferido a tiros.

Após os levantamentos realizados pela equipe do Setor de Homicídios os mandados de busca e apreensão foram pedidos, o que concedido pela justiça.

Na ação dos investigadores da Homicídio presididos pelo delegado Mauricio Souza da Luz, os dois menores foram apreendidos na manhã de hoje na região da Vila Marina.

Um deles o de 17 anos, teria assumido que participou da morte de Vinícios, já o outro menor nega, mas as investigações apontam que teria sido ele que efetuou os disparos.

A arma utilizada para matar Vinícios teria sido jogada fora para se livrarem do que seria uma prova contra eles.

Ainda segundo as informações a morte foi motivada por intrigas de serem moradores de vilas rivais, e que a vitima neste caso Vinícios supostamente já teria atirado contra um deles.

Apreendidos e encaminhados para a 13ªSDP ,os menores ficam a disposição da justiça.


Relembre o caso postado no dia 27 de novembro






O crime aconteceu na Rua Felix Pacheco, região próxima BR Foods, antiga Sadia, por volta das 14h30 deste domingo (27/11).

Segundo as informações, o jovem já sofreu uma tentativa de homicídio no último dia 17 na Vila Francelina, na ocasião ele foi atingido na região do tórax e foi encaminhado para o Hospital Regional, onde estava internado até a última quinta feira (24/11).

Ainda segundo as informações, Vinicius Alves do Prado, de 18 anos, estava na sua moto quando três indivíduos se aproximaram e efetuaram disparos em sua direção, dois tiros acertaram o jovem, um no antebraço direito e um na região torácica.

O Siate do Corpo de Bombeiros foi deslocado para o local e acionou a VIR (Veículo de Intervenção Rápida) equipe médica do Samu.

Vinicius, conhecido como "Berê" não resistiu e entrou em óbito no local.

A Polícia Militar também esteve no local juntamente com o IML, Instituto de Criminalística e Setor de Homicídios da Polícia Civil.

....

A fotografia é obra intelectual
E é protegida pela lei, art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98:

Aviso !!!



A reprodução de imagens desta página em sites, grupos ou de qualquer forma sem autorização do administrador desta página está expressamente proibida.


























Relembre o caso: Matéria postada no dia 18/11:



Relatório Corpo de Bombeiros
17/11/2016 
23:42
Posto Uvaranas
Ferimento por arma de fogo
Atendimento pré-hospitalar,Transporte ao hospital
Endereço: Rua Capitão Rivadávia Maciel, Num: 000 -- Bairro: FRANCELINA
Referência: PRÓXIMO A PONTE DA FRANCELINA
Município: Ponta Grossa
ABS 9580 (Central)
AA 8312 (Posto Uvaranas)

VINICIUS ALVES DO PRADO, 18 anos, Ferimentos considerados graves com risco à vida 

Destino: Hospital Regional
......
Segundo as informações repassadas , o atirador teria passado de moto e efetuado o disparo contra a vitima que foi atingida na região torácica, sendo que o projetil ficou alojado nas costas de Vinicius 

....................

                                  A fotografia é obra intelectual
E é protegida pela lei, art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98:
Aviso !!!

A reprodução de imagens desta página em sites, grupos ou de qualquer forma sem autorização do administrador desta página está expressamente proibida.









1 comentários:

sandra disse...

por que não mostram a cara dos jovens assassinos se pra matar eles podem então tem que mostrar a cara deles nessa parte a policia esta errada.

Postar um comentário