sexta-feira, dezembro 16, 2016


Policia Civil quebra tráfico comandado do Cadeião,10 mulheres e 4 homens presos na operação

0

A operação que contou com cerca de 50 policiais entre delegados e investigadores da Policia Civil e agentes da Guarda Municipal começou na madrugada de ontem para cumprir 11 mandados de busca e apreensão e 20 mandados de prisão.

Durante a operação que foi presidida pelo delegado titular de Ipiranga Guilherme Luiz Dias, foram presas 10 mulheres e quatro homens, todos segundo a policia envolvidos no tráfico de drogas, esquema que era comandado de dentro do Cadeião por mais quatro elementos que estão presos.

O delegado começou a investigação depois da prisão de algumas pessoas na cidade, através das informações obtidas pela equipe de Ipiranga soube-se que a droga era entregue por mulheres que seriam de Ponta Grossa.

Com a ajuda de equipes da 13ª SDP foi feito todo um trabalho de inteligência acerca dos fatos onde se chegou ao esquema de tráfico comandado por quatro presos do Cadeião, as pessoas envolvidas no esquema eram parentes das famílias envolvidas.

Além das prisões,foram apreendidos dois notebooks, uma certa quantidade de dinheiro, pedras de crack prontas para venda e também uma para ser fracionada e cartões bancários em nome de outras pessoas da família, era para essas contas que ia o dinheiro levantado com o tráfico de entorpecentes.

As 10 mulheres que foram presas na operação ontem , foram transferidas ontem a tarde mesmo para o Cadeião do Santa Maria.

Participaram da operação delegados e investigadores da Policia Civil, inclusive do COPE e também O comando e agentes da Guarda Municipal de Ponta Grossa.


































0 comentários:

Postar um comentário