sábado, dezembro 17, 2016


Tiro pela culatra:Traficantes são presos após oferecer drogas para policiais da P2

0

A prisão aconteceu depois que os policiais foram em direção ao uma viatura descaracterizada do Serviço de Inteligência da Policia Militar que realizava levantamento na região conhecida como Beco dos Ciganos na Vilela.

Os policiais militares após entrarem na rua foram abordados por um dos elementos que ofereceu drogas ao policial que conduzia a viatura, em seguida fez sinal para seu parceiro que foi até onde a droga estava escondida perto de onde eles estava (sistema que usam para não serem abordados e estarem portando drogas).

Ao apanhar um tubo com pedras de crack e chegar até os policiais imaginando que iria realizar um boa venda, os policiais se identificaram  e os dois traficantes receberam voz de prisão.

No local próximo aos dois elementos s policiais ainda encontraram uma sacola com uma certa quantidade de maconha e dinheiro, os dois foram encaminhados para a 13ª SDP onde foram autuados em flagrante.

Um dos detidos, Guilherme Luiz da Silva, 21 anos tinha contra si um mandado de prisão em aberto, o outro que também foi preso nesta ação da P2 foi Alexsandro Ferreira, 20 anos. 









0 comentários:

Postar um comentário