segunda-feira, janeiro 30, 2017


Após denúncia ROMU prende arrombador de loja no centro em flagrante

0


A equipe ROMU Alfa recebeu a denúncia que em uma loja localizada na rua Júlia Vanderlei nº 1175 no centro de Ponta Grossa, havia um individuo estourando a porta.

Chegando no local a equipe da Guarda Municipal realizou a abordagem a um suspeito,Everson Fernandes, 18 anos,  o qual confirmou para a equipe que seria o autor e que tinha subtraído duas bolsas e uma camiseta da loja e que já havia repassado para um terceiro conhecido por "Gaúcho" o qual não foi localizado pela ROMU.

Dentro da loja foi encontrada uma ferramenta artesanal que o Everson teria usado para estourar a porta, em posse do mesmo também foi encontrado dois celulares que ele não soube informar a procedência,

A denunciante também filmou o momento em que o Everson efetuou o furto e saiu do local com os objetos dentro de uma sacola.

Foi entrado em contato com a proprietária do estabelecimento ,  a qual notou a falta de três bolsas e várias peças de roupas, diante dos fatos os agentes da GM encaminharam o autor para a 13º SDP onde o mesmo foi autuado em flagrante.













0 comentários:

Postar um comentário