quarta-feira, janeiro 04, 2017


Dupla é presa na Ronda após roubo a posto em Carambeí na noite de ontem,três conseguiram fugir.

0


Relatório da Policia Militar

OCORRÊNCIA: ROUBO
DATA: 04/01/2017
HORÁRIO: 01H00MIN
LOCAL: RUA NESTOR VICTOR/ BAIRRO RONDA

DESCRIÇÃO: EQUIPES POLICIAIS DA “1ª CIA” PRENDEM SUSPEITOS DE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEL NO MUNICÍPIO DE CARAMBEÍ. APÓS INFORMAÇÕES QUE O VEÍCULO VW/ POLO, COR VERMELHA, PLACA AIN-9285, UTILIZADO NA FUGA DOS AUTORES DO ROUBO QUE ACABARÁ DE OCORRER NO POSTO DE COMBUSTÍVEL, SEGUIA PELA RODOVIA PR-15, SENTIDO AO MUNICÍPIO DE PONTA GROSSA.

EQUIPES POLICIAIS REALIZARAM DILIGÊNCIAS, LOGRANDO ÊXITO EM LOCALIZAR O VEÍCULO ESTACIONADO NO INTERIOR DE UMA RESIDÊNCIA NO BAIRRO RONDA.

DUAS PESSOAS FORAM PRESAS, UM JOVEM DE 20 ANOS E UM RAPAZ DE 36 ANOS. FOI APREENDIDO UM SIMULACRO DE PISTOLA, QUE ESTAVA EM POSSE DO JOVEM, ALÉM DE CERTA QUANTIA EM DINHEIRO.

NO INTERIOR DO VEÍCULO FORAM ENCONTRADAS ALGUMAS BOLSAS, APARELHOS CELULARES, BEBIDAS. SENDO LOCALIZADOS AINDA, OUTROS APARELHOS CELULARES E CIGARROS NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA. OS SUSPEITOS CONFESSARAM A AUTORIA DO ROUBO, JUNTAMENTE COM OUTROS TRÊS INDIVÍDUOS.

OS DOIS INDIVÍDUOS, JUNTAMENTE COM O VEÍCULO E OBJETOS RECUPERADOS, FORAM ENCAMINHADOS A DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL PARA AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS.

OS INDIVÍDUOS SÃO SUSPEITOS DE VÁRIOS ROUBOS A POSTOS DE COMBUSTÍVEIS NA REGIÃO. AS VÍTIMAS DO ROUBO COMPARECERAM A DELEGACIA E RECONHECERAM OS SUSPEITOS.
.............

RS POLICIA

Nesta ação foram presos Lucas de Lima Cardoso,20 anos e Lucinei Sebastião de Andrade, 36 anos.

Os outros três elementos fugiram pelo meio do mato e não foram localizados, a abordagem foi feita pela equipe do Serviço de Inteligência (P2) , equipe do adjunto (Sgto Pereira) e RPAs.













0 comentários:

Postar um comentário