quarta-feira, janeiro 25, 2017


Elemento armado corre da equipe Motos,mas é preso logo depois, outro com MP também foi preso na ação

0

Relatório da Policia Militar

Ocorrência: Porte ilegal de arma de fogo
Data: 24/01/2017/ Horário: 12h15min
Local: Rua Cristiano Zander- Bairro Uvaranas

Descrição: A equipe teve conhecimento que na data de ontem dia 23/01/2017, um indivíduo havia sido alvejado com dois tiros, e encontrava-se internado. 
Chegou informação de que, um segundo indivíduo, estaria com esse indivíduo na hora em que este havia sido alvejado. 

De posse dessas informações a equipe deslocou até o endereço supra citado, e que chegando no local, deparou-se com quatro indivíduos, sendo que no momento da abordagem três deles tentaram correr, porém foram abordados. 

Um dos indivíduos conseguiu fugir e correu com um revólver na mão, e entrou no mato, sendo perseguido por dois componentes da equipe, que o acompanharam no mato e visualizaram quando o mesmo jogou uma arma de fogo, (revólver calibre .38), 6 polegadas, municiado com seis cartuchos intactos. Foi então solicitado apoio de outras equipes, para tentar capturar tal indivíduo que estava no mato. 

Os outros indivíduos foram identificados, sendo que em desfavor de um deles havia um mandado prisão em vigor. 

No momento da abordagem, foi verificado que um dos indivíduos estava com um ferimento proveniente de arma de fogo, que transfixou sua perna esquerda. Indagado sobre o ferimento, o mesmo relatou que na data de ontem  dois indivíduos passaram de bicicleta atirando, vindo a lhe acertar. 


Todos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis, juntamente com a arma de fogo, bem como também vários objetos que foram encontrados na residência de um dos indivíduos, de procedência duvidosa, inclusive um cheque da CEF, no valor de 60.000,00  (sessenta mil reais).
.....

Relatório do Corpo de Bombeiros

24/01/2017 -13:43
Posto Nova Russia
•  Ferimento por arma de fogo
•  Atendimento pré-hospitalar,Transporte ao hospital 
•  Endereço: Avenida Dom Pedro II, Num: 000 -- Bairro: Nova Rússia

•  Referência: INTERIOR DA 13º DP

•  Município: Ponta Grossa 
•  AA 11591 (Posto Nova Russia)  
•  ALEX CARDOSO DA SILVA, 20 anos, Ferimentos leves 
Destino: Hospital Municipal ---


........

RS
A Polícia Militar intensificou o patrulhamento nas proximidades de onde Claudinei Rodrigues França, 23 anos, foi baleado na tarde de ontem (23/01) para tentar localizar os envolvidos na tentativa de homicídio.

A Equipe Motos estava realizando patrulhamento na Vila Princesa e abordou quatro elementos na Rua Itapetininga, porém um deles conseguiu fugir dos policiais e correu para o meio do mato.

Após verificar o nome dos três detidos, foi constatado que um deles já possuía um Mandado de Prisão em seu desfavor pelo artigo 157 (roubo agravado).

O elemento que havia fugido da primeira abordagem foi novamente abordado na Rua Machado de Assis poucos minutos depois, rua esta próxima a Itapetininga.

O elemento, chamado Alex, também foi baleado ontem  por um outro atirador que estava de bicicleta ,porém o mesmo não quis procurar socorro médico.

Alex portava um revólver calibre .38 com seis munições intactas, segundo ele para ir atrás do autor dos disparos.

Foram encaminhados nesta ação que contou com a Equipes Motos e apoio das RPA, quatro elementos, um revólver, cinco celulares e um soco inglês.

Foram encaminhados nesta situação,Danilo Ramos Carvalho 19 anos, estava com mandado de prisão artigo 157, roubo agravado, ele é um dos 3 detidos na primeira investida.  
                      
Alex Cardoso da Silva, 20 anos , preso com a arma , e ferido com um tiro na perna desde segunda feira.




















0 comentários:

Postar um comentário