sábado, janeiro 28, 2017


GM:Quer saber como essa cachorrinha foi parar na delegacia? Acesse o vídeo e as fotos

0

A cachorrinha Hanna, (Yorkshare Terrier) foi resgatada ontem pela Guarda Municipal na região da Vila Cipa em Oficinas.

Após ter sua residência arrombada uma família, além do desespero de chegar e ver sua casa arrombada, tudo revirado, vários objetos faltando porque foram furtados, eles perceberam que a cachorrinha de estimação havia sumido também.

Hanna a cachorra, com a família a bastante tempo, era o que de mais precioso poderia ter sido levado, principalmente por causa do menino Lorenzo, o qual é muito ligado a ela.

Uma denúncia anonima levou a Guarda Municipal até a casa onde a cachorra estava, os moradores da casa disseram que haviam ganho o animal, e segundo os agentes da GM apuraram, a Hanna realmente teria passado por umas três casas antes de ser encontrada.

A equipe do Subcomandante Machado realizou a entrega da cachorrinha para a família na 13ª SDP.

No final da matéria acompanhe o vídeo no momento da entrega.

A mãe do pequeno Lorenzo e dona da cachorrinha Hanna, a Deise escreveu um agradecimento para a Guarda Municipal e enviou à página para que fosse publicado junto com a matéria:

"Eu quero deixar registrado o nosso mais profundo agradecimento à Guarda Municipal pelo trabalho realizado para recuperar a nossa cachorrinha. O nosso agradecimento especial mesmo do fundo do coração vai para o comandante MACEDO e o Sub MACHADO pela atenção dedicada a nossa causa e pela boa vontade e empenho desses dois em ajudar mesmo.
Obrigada Macedo
Obrigada Machado 
São pessoas como vcs que fazem do mundo um lugar um pouco melhor! Que toda essa dedicação se converta em bênçãos e que mais pessoas tenham o prazer e a sorte de serem ajudadas por vcs! 
Muito Obrigada, não tenho nem palavras para expressar tanta gratidão!"









video


0 comentários:

Postar um comentário