terça-feira, janeiro 31, 2017


Homem desaparecido é encontrado morto na tarde de hoje em Itaiacoca distrito de PG

0


Luis Antunes de Quadros , 76 anos morador da região de Roça Velha em Itaiacoca foi encontrado morto na tarde de hoje por volta das 14h durante uma busca realizada por conhecidos dentro da chácara em que ele trabalhava.

Segundo as informações o senhor Luis era caseiro na propriedade onde foi localizado seu corpo, a Chácara do Neno como é mais conhecido o local.

Ele teria sido visto ainda com vida no último domingo quando saiu a cavalo da propriedade, o animal foi visto na propriedade na segunda feira , mas Luis não teria sido visto.

Uma busca já havia sido realizada para ver se encontravam a vitima, mas sem resultado, no início da tarde desta terça feira(31/01) os amigos resolveram realizar mais uma busca ,desta vez , da porteira da chácara em direção a casa onde Luis morava.

A busca hoje teve sucesso, mas infelizmente os amigos localizaram Luis morto dentro do leito do córrego que passa dentro da propriedade.

A suspeita é que Luis Antunes de Quadros, tenha caído barranco abaixo, desacordado , ou impossibilitado de se levantar , ele teria morrido afogado.

Com ele foi localizado seus pertences , inclusive dinheiro.

No local do encontro compareceram , uma equipe do Setor de Homicídios da Policia Civil , Criminalística e IML que recolheu o corpo.





















0 comentários:

Postar um comentário