terça-feira, janeiro 17, 2017


Jovem é presa por participar do latrocínio do cobrador "Gaúcho" do Verde, tio esta foragido.

3

Foi apresentada na tarde de hoje pela Policia Civil, uma das envolvidas na morte do cobrador do Verde, José Benhur Muller Gomes, mais conhecido por "Gaúcho" morto durante um roubo a malote no dia 11 de novembro do ano passado, ao lado do Sicred da Ernesto Vilela.

Segundo o delegado Mauricio Souza da Luz, investigadores da Seção de Furtos e Roubos da 13º SDP presididos por ele, lograram êxito em prender na manhã de hoje na região da Chapada, Alessandra Kaminoski, 23 anos, a qual segundo as informações levantadas pela policia forneceu informações privilegiadas sobre o montante levado pela vitima, inclusive uma foto do dinheiro e da própria vitima para que os autores do latrocínio o reconhecessem para a abordagem.

Essas informações foram repassadas para um tio de Alessandra, Luciano Eurico Dubiela , o qual teria arranjado dois menores para fazer o serviço, inclusive emprestando até a arma que matou o Gaúcho.

O roubo seria uma forma de Alessandra se vingar do Clube para o qual trabalhava juntamente com a vitima,a vingança seria porque ela havia sido dispensada do trabalho e estava no aviso prévio.

Arquitetado o plano, o mesmo foi colocado em prática e acabou com a morte do trabalhador.

Alessandra foi presa na manhã de hoje em cumprimento a um mandado de prisão temporária, a tarde foi levada para o Cadeião do Santa Maria, já o seu tio Luciano Eurico Dubiela é considerado foragido,qualquer informação que possa levar a sua prisão pode ser repassada a Policia Civil pelo telefone 197, ou Policia Militar pelo 190.







Relembre o caso com uma nota publicada no dia 18 de novembro, sete dias após a morte da vitima.



Os delegados Mauricio Souza da Luz e Fernando Mauricio Jasinski da Policia Civil de Ponta Grossa divulgaram durante uma coletiva a imprensa na tarde de hoje, que os autores do latrocínio que vitimou o cobrador  José Benhur Muller Gomes, mais conhecido por "Gaúcho" já estão apreendidos.

Os dois menores de idade,um deles que já respondeu por ter matado a própria irmã, foram presos ontem em uma operação da Policia Militar, onde foi presa uma mulher de 21 anos e mais quatro menores de idade.

A mulher foi presa na casa onde foram encontradas as armas utilizadas em roubos pelos menores, dois adolescentes, um deles envolvidos na morte de "Gaucho' foram presos depois de tomarem de assalto um Gol na localidade do Tronco em Castro.

Os outros dois , um deles também envolvido no latrocínio na Ernesto Vilela no último dia 11/11, foram presos após cometerem um roubo na região de Vila Oficinas e fugir sentido a Vila Barreto, na Rua Eunice dos Reis eles foram abordados por uma equipe da Policia Militar após perseguição, no carro que era produto de roubo foi localizado um simulacro de pistola.Na sequência nas diligências da Policia Militar foram encontradas as duas armas de fogo, na casa uma jovem de 21 anos que estava na residência foi presa também, no local a PM apreendeu um revólver calibre.32 e outro .38, ambos municiados.

Na data de hoje, as equipes de investigação da Policia Civil, já de posse de informações que levavam ao nome de dois dos menores apreendidos pela PM , conseguiram fechar o caso após conversa com os menores.

Conforme o delegado Fernando , falta apenas o elemento que estaria conduzindo o carro da fuga.
....................

                                  A fotografia é obra intelectual
E é protegida pela lei, art. 7., inc. VII, da Lei 9610/98:
Aviso !!!

A reprodução de imagens desta página em sites, grupos ou de qualquer forma sem autorização do administrador desta página está expressamente proibida.








Relembre o caso do latrocínio (roubo seguido de morte).





O fato aconteceu na tarde de hoje(11/11) no estacionamento de uma loja que fica ao lado de um banco na  Ernesto Vilela.


Segundo informações os elementos armados abordaram o cobrador José Benhur Muller Gomes, mais conhecido por "Gaúcho" que trabalhava como cobrador do América, quando ele chegava no local, eles tentaram arrancar a sua bolsa que estava presa ao pescoço , houve resistência e um dos elementos efetuou um disparo na região da nuca da vitima.

Equipes da Policia Militar foram acionadas e realizaram várias diligências na região mas infelizmente sem êxito na localização dos suspeitos que teriam saído correndo a pé do local, um carro esperava na rua de trás para da fuga aos elementos.

Apesar do socorro ter sido acionado rápido para o local, a vitima já estava em óbito na chegada da equipe, sendo acionado então os demais órgãos competentes.












3 comentários:

sandra disse...

agora a bonitona vai trabalhar para as outras presas lá tomara que apanhe bastante, imagine se todos que forem dispensados do serviço fizerem isso sera que ela não tem capacidade de arrumar outro emprego, agora que ela não arruma nunca mais, idiota.

Julio disse...

Tem apodrecer na cadeia esses vagabundos

Braveheart disse...

alguém sabe onde esse porco gordo do tio dela esta?Esse vagabundo tá na casa de algum parente,tem que denunciar.

Postar um comentário