domingo, janeiro 22, 2017


Ladrão é detido por populares após roubar celular no Jardim Carvalho

0


Relatório Polícia Militar

Ocorrência: Roubo
Data: 20/01/2017
Horário: 14h10min 
Local: Avenida Monteiro Lobato / Bairro: Jardim Carvalho

Descrição: Dois indivíduos, sendo que um deles estaria com arma de fogo deram voz de assalto a uma mulher e sob grave ameaça vieram a subtrair sua bolsa contendo documentos pessoais e um celular.

Equipe deslocou ao local e de posse das características dos autores saiu em diligências sendo que foi informado que um dos indivíduos encontrava-se detido por populares na Rua República do Líbano, que a equipe prontamente deslocou até o local onde o mesmo foi localizado, sendo realizado revista pessoal no detido, onde foi localizado no bolso de sua calça o celular da vítima. 

Ainda no local populares informaram que o outro autor era moreno, trajava bermuda jeans e moletom claro, estava armado e teria efetuado um disparo de arma de fogo, e após se evadiu em um veículo palio de cor branca, porém não souberam precisar a placa. Equipe realizou contato com a vítima que reconheceu o autor do roubo. 

Diante dos fatos foi encaminhado o autor até a 13ª SDP para as providências cabíveis ao fato, juntamente com o celular recuperado. Já na 13ª SDP foi verificado a situação criminal do detido, sendo constatado um mandado de prisão em seu desfavor. Sendo dado então fiel cumprimento ao mesmo.








0 comentários:

Postar um comentário