sábado, janeiro 21, 2017


Perseguição:Policia Militar prende ladrões que capotaram Hilux roubada durante fuga ontem em Ortigueira

0


Após um roubo na cidade de Imbaú, os ladrões fugiram levando o carro da vitima, uma Hilux.
Durante as diligências os policiais militares do 26 º BPM de Ortigueira, avistaram o veículo e iniciaram o acompanhamento pois os elementos que estavam no carro iniciaram a fuga dos policiais não obedecendo a ordem de abordagem.


Fugindo em alta velocidade o elemento que conduzia a Hilux perdeu o controle e acabou capotando a camionete na região do Caeté, ambos acabaram fugindo para uma área de mata fechada e não foram localizados pelas equipes da Policia Militar envolvidas na ação.


O Veículo foi recolhido, sendo informado ao proprietário do veículo que esteve no local e repassado a policia judiciaria para as devidas providencias.


Durante a noite por volta das 21h, ainda na continuação das buscas pelos elementos que conseguiram fugir na primeira abordagem, uma equipe da Policia Militar de Ortigueira visualizou na região onde houve o capotamento durante a tarde , um Celta com três elementos dentro, cujo motorista quis se evadir da abordagem , mas não conseguiu.

No carro os policiais encontraram jogado no chão no banco de trás um revolver calibre . 38 com cinco munições intactas.

Valdinei Aparecido de Abreu de 32 anos vulgo "Maluco" que era foragido da cadeia de Ortigueira assumiu que a arma era sua, indagado também sobre estar sujo de terra e lama, ele confessou o roubo e disse ser o motorista da Hilux quando capotou o veículo fugindo das equipes policiais.

Junto com Valdinei, estava Valderi Aparecido Rodrigues de 25 anos que também foi detido na abordagem do veículo, juntamente com Jocelio Ribeiro Chabowski de 50 anos proprietário e motorista do Celta.

A principio Jocelio teria sido chamado para dar fuga aos dois que estavam escondidos no mato desde o momento que fugiram após capotar a camionete roubada em Imbaú 











0 comentários:

Postar um comentário