terça-feira, janeiro 31, 2017


Perseguição:Policia Militar prende elemento após roubo no centro de Ponta Grossa

0


Após roubar uma capanga com 800,00 reais em dinheiro e sair correndo pelas ruas do centro de Ponta Grossa um elemento foi preso após tentar se esconder em um deposito de recicláveis na Rua do Rosário.


Allan Christopher de Almeida, 19 anos foi detido após roubar um morador de Itaiacoca que veio até Ponta Grossa e após sair do banco com o dinheiro e se dirigir até uma empresa funerária para efetuar um pagamento foi roubado.

A vitima contou que estava andando tranquilamente próximo a Capela São José quando sentiu que arrancaram sua capanga, ele teria pedido ajuda, e dois homens saíram em perseguição ao elemento que carregava uma mochila e a capanga roubada do senhor Valdevino.

Logo em seguida uma equipe da Policia Militar viu a movimentação e deu o alerta a outras viaturas, a perseguição percorreu vários ruas do centro, o elemento acabou sendo detido logo após invadir um deposito de material reciclável onde tentou se esconder, com ele os policiais militares encontram o dinheiro roubado da vitima.

O autor foi encaminhado para a 13ª SDP




                                                   Imagem Rafael Borges


Imagem Rafael Borges






0 comentários:

Postar um comentário