domingo, janeiro 22, 2017


PM recupera carro roubado na Marina e encaminha dois para a Delegacia

0

Relatório Polícia Militar
Ocorrência: Receptação
Data: 20/01/2017
Horário: 15h10min
Local: Rua Pastor Fugman / Bairro: Nova Rússia

DESCRIÇÃO: Em atendimento de ocorrência de roubo onde um dos autores teriam se evadido em um Palio cor branca foi iniciado plano de cerco e durante o congelamento de área chegou à Central de Operações (Copom) uma denúncia de que um veículo Fiat Palio de cor branca com as mesmas características do usado na fuga, com alerta de furto, se encontrava parado na Rua Pastor Fugman, com dois elementos em seu interior.

Dada a denúncia a equipe deslocou ao local onde logrou êxito em abordar o veículo denunciado e em seu interior se encontravam dois elementos. Realizada a abordagem foi constatado que de fato o veículo possuía alerta de furto e em revista pessoal foi encontrado com um dos indivíduos a quantia de R$ 4.186,00 (quatro mil, cento e oitenta e seis reais) e com o outro indivíduo a quantia R$ 97,00 (noventa e sete reais).

Perguntado sobre a procedência do veículo um dos detidos disse ter comprado o veículo pela quantia de três mil reais de um desconhecido, em frente à pista de skate na Rua Castanheira, porém não soube informar a identificação do vendedor ou seu paradeiro.

Dados os fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos os quais foram apresentados a autoridade competente para medidas cabíveis.











0 comentários:

Postar um comentário