quinta-feira, janeiro 12, 2017


Policia Militar prende elemento que emprestava carro e armas para assaltos em Ponta Grossa

0

Relatório da Polícia Militar
Ocorrência: Tráfico de Drogas/ Porte Ilegal de Arma de Fogo/ Receptação        
Data: 11/01/2017
Horário: 11h30min
Local: Rua Lorival de Sá Ribas / Jardim Panamá

Descrição: Equipes policiais apreenderam duas armas de fogo, munições e drogas. Duas pessoas foram encaminhadas.

 Durante patrulhamento, equipe policial avistou um veículo GM/ Kadett, cor verde, suspeito de estar sendo utilizado em diversos roubos no município. Realizada a abordagem foi identificado o condutor de 21 anos.

No interior do veículo foi encontrada uma munição calibre 38 e dois aparelhos celulares sem procedência comprovada. O rapaz relatou que havia emprestado para uns indivíduos, o veículo e as armas de fogo, que estavam sendo utilizadas nos assaltos. Sendo que um rapaz de 19 anos, que reside no Jardim Panamá, estaria com uma destas armas de fogo, uma garrucha calibre 38.

Equipes policiais deram continuidade as diligências, localizando a garrucha calibre 38, com 02 munições intactas e ainda uma espingarda calibre 32, com 04 munições intactas, 10 pedras de crack (embaladas prontas para venda), uma pequena quantidade de maconha e mais 07 pés de maconha plantadas na referida residência.

Uma adolescente de 16 anos que estava na residência foi apreendida. O suspeito de 19 anos não foi localizado.

Diante aos fatos, o rapaz, a adolescente, juntamente com o veículo, as armas de fogo, objetos e drogas apreendidas, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.











0 comentários:

Postar um comentário