segunda-feira, janeiro 30, 2017


Servidor da Prefeitura de Ponta Grossa é flagrado furtando do SOS

0


Um servidor municipal da Prefeitura de Ponta Grossa foi preso em flagrante por agentes da Guarda Municipal acusado de furtar vários objetos e produtos alimentícios do Mercado da Família no SOS.
O funcionário que não teve seu nome revelado, foi flagrado no sábado pela manhã durante a ronda dos agentes que tiram serviço no local, quando levava uma caixa com vários alimentos para o lado de uma porta que da acesso a lateral do prédio onde o seu carro estaria estacionado.
Ao ser verificado pelos agentes, do lado de fora da porta  já estavam outros produtos como uma wapp, um aspirador de pó , uma impressora, mangueira, cooler, cesta básica, caixas de biscoito entre outros.
Ainda segundo as informações levantadas , uma etiqueta de patrimônio foi localizada dentro do carro do servidor,mas não foi apurado ao que pertencia em um primeiro momento.
O preso é concursado e trabalha na prefeitura há quatro anos,ele seria de outro setor , mas estaria emprestado justamente na Secretaria de Assistência Social, responsável pelos Mercados da Família.
Ele vai responder pelo crime de peculato e pode pegar até 12 anos de prisão.







0 comentários:

Postar um comentário