terça-feira, janeiro 03, 2017


Trio é detido pela PM após praticar roubo em posto de combustível em PG

0


Relatório da Policia Militar
Ocorrência: Abordagem de suspeitos
Data: 02/01/2017 / Horário: 16h00min
Local: Avenida Souza Naves / Bairro chapada

Descrição:  Equipes policiais prendem suspeitos de roubo a um posto de combustível. 
O roubo ocorreu na noite do dia 30/12/2016, onde três indivíduos, armados com facas, subtraíram o dinheiro e se evadiram em um veículo VW/Gol, cor vermelha. 
Equipes policiais, após denúncia, realizaram diligências, logrando êxito em localizar o veículo VW/ Gol, cor vermelha, transitando na via pública, com três ocupantes em seu interior em atitude suspeita.
Realizada a abordagem foram identificados os três rapazes de 19, 20 e 25 anos, ambos residentes na localidade de são bento do amparo (município de Tibagi/Pr). 
Os suspeitos confessaram a autoria do roubo e informaram que após o crime seguiram viagem ao município de Guaratuba-Pr, para a passagem de ano novo, e estariam retornando nesta data (02/01) com destino a localidade de São Bento do Amparo. 
Foram apreendidas as facas e vestes utilizadas pelos indivíduos, durante o assalto. 
Os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas, os envolvidos, juntamente com os objetos apreendidos, encaminhados a delegacia da Polícia Civil para as providências legais.
....

RS POLICIA

A abordagem aconteceu depois que a Policia Militar recebeu informações que três elementos estariam agindo de maneira suspeita próximo a um estabelecimento comercial na região da Souza Naves.

A descrição do carro e dos elementos batiam com as características de um trio que havia praticado um roubo a mão armada a um posto na sexta feira(30/12).

Após a abordagem realizada por uma equipe do Serviço de Inteligência do 1º BPM com apoio da equipe RPA Nova Rússia, os elementos foram identificados e com eles foi localizada a faca  utilizada no assalto e também as roupas que eles vestiam no dia do roubo.

O trio confessou que haviam praticado o roubo e depois disso teriam ido para o litoral passar o Réveillon e ao retornarem no dia de ontem acabaram detidos.

Os elementos foram qualificados e liberados, pois não foram presos em flagrante, mas vão responder a inquérito.









0 comentários:

Postar um comentário