quinta-feira, fevereiro 16, 2017


Após perseguição PM prende elemento com arma, drogas e produtos de furto na noite de ontem

0




Uma equipe da Policia Militar ao tentar efetuar a abordagem em um veículo Xsara Picasso placas de Santa Catarina na Avenida Vicente Machado, o motorista não acatou a voz de abordagem e fugiu.

Foi realizado acompanhamento e foi visualizado pelos policiais que durante a fuga os elementos dispensaram algo pela janela do carro, após a abordagem do veículo e identificado os dois ocupantes, sendo um menor de 15 anos e um maior de 20 anos, os policiais retornaram ao local onde havia sido dispensado um revolver calibre .38 com cinco cartuchos intactos, arma esta que o menor assumiu ser dele.

Com o maior, identificado como Alex Cardoso da Silva, foi localizado cerca de 20 grs de maconha e 1.502,00 reais, ainda com o menor foi localizado um celular produto de roubo na última segunda feira(13/02), vitimas compareceram na delegacia e reconheceram os dois como sendo os assaltantes.


Alex foi preso no dia 25 de janeiro após fugir de uma abordagem da Equipe Motos na região de Uvaranas, ele foi preso após perseguição com um revolver .38, e estava ferido com um tiro na perna, segundo ele baleado no dia anterior por um desafeto.




 Imagem do dia 25 de janeiro






0 comentários:

Postar um comentário