sexta-feira, fevereiro 03, 2017


CHOQUE prende elementos traficando com mandado de prisão e tornozeleira na Nova Rússia e no Costa Rica.

0

A primeira prisão ocorreu na região da Nova Rússia após um veículo suspeito ser abordado pela equipe Delta do CHOQUE do 1º BPM.

A abordagem ao Fiesta ocorreu no cruzamento da Rua João Ratcliff com Generoso Marins de Araújo, o condutor foi identificado como sendo Jonathan Siebre de Oliveira, 25 anos o qual estava de tornozeleira eletrônica, e qual carregava 4.063,00 em dinheiro e não soube explicar de onde vinha o dinheiro, ao realizarem uma revista no carro foi localizado debaixo do banco do motorista uma sacola com um tablete de maconha, o qual após ser pesado foi verificado ter 499 gramas.

Jonathan recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 13ª SDP.

Ele estava com o beneficio da tornozeleira após ser preso em flagrante por roubo a posto de combustível na cidade de Imbituva em janeiro do ano passado.



Na segunda ação do Pelotão de CHOQUE equipe Alfa na noite de ontem foi preso Marcelo Ribas, 31 anos no Costa Rica.

Após uma abordagem na Rua Valério Ronchi em um elemento em atitude suspeita , a equipe do CHOQUE encontrou três pedras de crack.

Após diligências os policiais militares se deslocaram ao Costa Rica e chegaram até a casa de um suspeito de ter vendido a droga, no local Marcelo foi identificado e foi verificado que em seu nome havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicido.

Os policiais diante da situação resolveram fazer uma vistoria no local e localizaram enterrada no quintal uma pedra de crack pesando cerca de 50 gramas, o que renderia cerca de 150 pedras para venda, foi localizado na casa também, 102,00 reais em dinheiro.

Droga , dinheiro e preso foram encaminhados para a 13ª SDP.

   Nova Rússia







     Costa Rica



0 comentários:

Postar um comentário