quarta-feira, fevereiro 22, 2017


Equipe Motos da PM prende trio após assalto em Uvaranas e arrombador dentro da casa invadida na Cel Claudio

0


Relatório da Policia Militar


Ocorrência: Roubo  
Data: 21/02/2017
Horário:17h30min
Local:Rua Neuza A. dos Santos
Bairro- Oficinas

Descrição: Nesta tarde três pessoas foram detidas após efetuar um roubo a um estabelecimento comercial. 

A equipe de motociclistas após tomarem conhecimento do fato, com base nas características dos infratores localizaram no Residencial Amália dois suspeitos.
Um menor de 15 anos e um maior de 23 anos estavam de posse do dinheiro do roubo. Os dois suspeitos confessaram o roubo e foram reconhecidos pela vítima. 

Quando indagados sobre a arma de fogo utilizada informaram que estava em uma residência com o terceiro autor na Vila Cipa. Foi localizado embaixo do assoalho enrolada em um moleton uma espingarda cal.22 com uma (01) munição intacta e um simulacro de pistola. 


Foi apreendido mais um menor de 16 anos que tinha em seu desfavor um mandado de busca e apreensão. Diante dos fatos os dois menores, e o maior foram encaminhados juntamente com as armas e o dinheiro apreendido a 13ª Delegacia Polícia Civil.
......

RS

O roubo foi a um mercado no Recanto Verde na tarde de ontem, e além dos dois menores foi preso e autuado em flagrante Clayton Jackson Nunes de Oliveira.

E na manhã desta quarta feira a equipe Motos da Policia Militar em apoio uma RPA conseguiu prender um arrombador ainda dentro da casa invadida por ele.

O flagrante foi na Rua Junqueira Freire , 572 na Vila Rio Branco por volta das 08h30, comunicada por uma denúncia, a PM enviou as equipes que rapidamente chegaram no local a tempo de impedir o roubo e prender em flagrante Everson Scott Alves Rodrigues, 21 anos, o qual foi encaminhado até a 13ª SDP



0 comentários:

Postar um comentário