quarta-feira, fevereiro 08, 2017


Equipe Motos PM recupera carro roubado comprado pelo Whats e prende dois foragidos da justiça

0


A apreensão do carro aconteceu no Santa Marta na tarde de ontem , um menor de 17 anos também foi apreendido , ele confessou saber que o carro era roubado quando o negociou pagando um valor insignificante pelo veículo através de um grupo do WhatsApp.

A equipe recebeu a denúncia e localizou o carro na garagem de uma casa na Rua Albatroz, o Gol havia sido roubado no último dia 18 de janeiro na região do Jd Carvalho.

O carro estava sem as placas, as quais estavam dentro do porta malas, o veículo recuperado e o menor apreendido foram encaminhados para a 13ª SDP





Em outra ação da Equipe Motos, um foragido da justiça foi preso no Bairro da Ronda durante abordagem também na tarde de ontem.

O elemento que comportou de maneira suspeita ao avistar os policiais militares estava na Rua Mendes Timóteo na Ronda, quando foi abordado, identificado como Gerson Viggiano, 33 anos, foi verificado em desfavor do mesmo um mandado de prisão.

A equipe, pediu apoio de uma VTR para que pudesse encaminhar o preso até o plantão da 13ª SDP.






Na manhã de hoje, em outra ação uma Equipe Motos estava patrulhando na região do São Francisco quando abordou um elemento  na Rua Antonil.

Fagner Ferreira, 27 anos tinha um mandado de prisão em seu nome pelo artigo 33, assim foi encaminhado para a delegacia da Policia Civil.








0 comentários:

Postar um comentário