quarta-feira, fevereiro 01, 2017


Homem é assassinado com um tiro no pescoço no final da Anita Garibaldi perto da linha do trem

0


E o mês de fevereiro já registrou o primeiro homicídio, crime este registrado na região da Vila Margarida na tarde desta quarta feira.

No local, em um carreiro ao lado da Rua Emerson Santiago foi localizado o corpo de Sérgio Zubacz, 35 anos, o qual trabalhava e morava em uma chácara próximo ao local.

Pessoas que passavam pelo carreiro, ao avistarem o corpo de Sérgio, acionaram o Samu pelo telefone 192, a equipe médica da VIR foi deslocada para o local, na chegada o médico constatou a morte por disparo de arma de fogo.

Sérgio foi atingido com um tiro no pescoço e acredita-se que ele teria morrido cerca de duas horas antes de ser encontrado.

No local compareceram dois funcionários da chácara onde a vítima trabalhava e reconheceram o corpo, em seguida eles chamaram o dono da propriedade que também reconheceu como sendo de Sérgio o corpo ali encontrado.

Moradores do local disseram ter ouvido dois disparos naquela região por volta das 23h da noite de terça feira, o que leva a crer que após ser baleado, a vítima pode ter ficado agonizando até a tarde de hoje.

Compareceram no local da ocorrência, além da equipe médica do Samu, a Polícia Militar o Setor de Homicídios da Polícia Civil, Instituto de Criminalística e IML que recolheu o corpo.
























0 comentários:

Postar um comentário