quarta-feira, fevereiro 15, 2017


Morador da região do Borato morre em acidente Caminhão x bicicleta na souza Naves

0

O pedreiro João Bernadel de Freitas, 60 anos morreu na madrugada de hoje, após ficar oito dias internado no Hospital Bom Jesus.

O acidente aconteceu na Souza naves no último dia 07 no período da tarde, segundo a PRF que atendeu o acidente o motorista não percebeu que o acidente teria ocorrido e seguiu viagem.

Mas assim que foi avisado por outros motoristas que ele havia se envolvido em um acidente alguns minutos antes, ele seguiu e parou no Posto da PRF no Trevo Caetano, se identificando e relatando o que havia acontecido e se colocando a disposição.

Com ferimentos graves, inclusive um contusão grave na cabeça a vitima foi socorrida pela equipe da RodoNorte até o hospital Bom Jesus, onde não resistiu e morreu no início do dia de hoje.

O corpo foi recolhido pelo IML por volta das 02h30 da madrugada de hoje.
.....

Na sequência nota postada no dia do acidente



Uma equipe da PRF deu atendimento a um acidente que envolveu um caminhão e um ciclista de 60 anos. 
A carreta tipo prancha transportava implementos  e abalroou o ciclista fazendo com que ele sofresse ferimentos considerados graves.

O senhor  de 60 anos foi atendido no local por equipe de resgate da RodoNorte foi conduzido ao Hospital Bom Jesus em estado grave. 

O caminhoneiro de 56 anos não havia percebido o acidente e alguns KM a frente,  apos ser alertado por outros motoristas,  parou o veiculo e retornou ao local do acidente se apresentando aos policiais. 

o motorista foi submetido ao bafômetro com índice 0, 00 , após prestar informações necessárias informações necessárias ele foi liberado.     
                   
A empresa do caminhão é de Carambeí.   












0 comentários:

Postar um comentário