domingo, fevereiro 05, 2017


Motorista tenta fugir após furar bloqueio da PRF/ GM e atropelar agente na Souza Naves

0

Na noite de sexta feira na Avenida Souza Naves, quando duas viaturas da Policia Rodoviária Federal bloqueavam o trânsito para passagem de um comboio de 12 vtrs da Guarda Municipal e PRF,   mesmo após o trânsito parado,  quando a terceira viatura cruzava a pista,  um FIAT Tipo com dois ocupantes furou o bloqueio e acabou por atingir uma motocicleta da GM causando ferimentos no agente que a conduzia.   

O veículo foi parado logo depois cerca de 75m após o local de impacto, no interior foram encontrados 15 gramas de maconha além de um cigarro do entorpecente, o motorista do carro não possuía CNH, e o passageiro estava com tornozeleira eletrônica pelo crime de roubo em Ponta Grossa.  

Os dois foram conduzidos à 13ª SDP por tentativa de homicídio,  lesão corporal,  porte de droga,  direção perigosa e desobediência.   

O  GM foi atendido no local em seguida encaminhado ao Hospital Municipal com escoriações , ele foi liberado algumas horas depois.    

A PRF em conjunto com os demais órgãos de segurança vem realizando operações desde dezembro visando a fiscalização de alcoolemia que é uma das principais causas de acidentes entre os jovens.  

As operações denominadas Rodovida seguem até o Carnaval.

Com informações da PRF













0 comentários:

Postar um comentário