sexta-feira, fevereiro 10, 2017


P2 prende suspeitos de tráfico no Cara Cará e apreende em torno de 1.500 pedras de crack

0

Relatório da Polícia Militar
Ocorrência: Tráfico de Subst. Entorpecente
Data: 09/02/2017
Horário: 21h30min
Local: Rua Cassiano Ricardo Leite / Bairro- Cara Cara

Descrição: Após algumas denúncias de venda de substância entorpecente foram realizadas diligências e a equipe percebeu que várias pessoas passavam pelo local, pegavam “algo” e rapidamente saiam do local.

Um homem de 34 anos foi abordado ao deixar o local e com ele foi localizado uma pedra de crack. Este homem confirmou o local da compra da droga e as equipes realizaram abordagem no local.

Foi preso um homem de 31 anos o qual havia lhe entregue a droga, um homem de 35 anos com 02 (duas) pedras de crack, o proprietário da residência de 66 anos e com este 04 (quatro) pedras de crack embaladas para a venda, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro. No guarda roupa foi localizado mais 582 (quinhentos e oitenta e duas gramas) de crack.

Nesta ação foram encaminhados quatro pessoas, a droga apreendida, a balança, o dinheiro encaminhado a 13ª Delegacia de Polícia Civil.
......

RS
Ficaram presos nesta ação do Serviço de Inteligência do 1º BPM (P2),  Alessandro Vidal da Cruz  e Adair Mendes Gonçalves, com eles a equipe encontrou balança de precisão, dinheiro trocado e cerca de meio quilo de crack, o que renderia depois de fracionada mais de 1.500 pedras para a venda, gerando um alto valor (15.000,00 mil reais) para o ponto de tráfico.









0 comentários:

Postar um comentário