quinta-feira, fevereiro 16, 2017


P2 recuperada Hilux tomada de assalto em Uvaranas e encaminha 5 pessoas para a 13ª SDP.

0

Relatório da Policia Militar

Ocorrência: Roubo 
Data: 15/02/2017/ Horário: 19h00min
Local: Rua Setembrino A. Andrade -  Vila Nova

Descrição: Após uma denúncia anônima a equipe do Serviço de Inteligência da Policia Militar de Ponta Grossa recuperou um veículo roubado e prendeu os autores do crime. 

Na noite de 13 fevereiro, ultima segunda feira, alguns indivíduos roubaram um estabelecimento comercial levando uma caminhonete Hilux. 

Nesta data o veículo foi localizado na garagem de uma residência e ao realizar abordagem um dos indivíduos se evadiu sendo preso no local uma menor de 17 anos, e mais dois suspeitos 20 e 23 anos. 

No momento da prisão chegou a residência a mãe do suspeito que havia se evadido e informou o local que ele estaria escondido. 

A equipe abordou o veículo GM/Kadet que estava com o menor de 17 anos e seu primo de 19 anos, com o suspeito de 19 anos foi localizado 20 (vinte) gramas de maconha. 

Todos os detidos foram encaminhados a delegacia para os procedimentos cabíveis.
.....

RS

Todos foram ouvidos e liberados com exceção de Allan Christopher de Almeida 19 anos, que ficou preso por tráfico, ele já havia sido preso no dia 31 de janeiro deste ano, após roubar uma capanga contendo 800,00 reais em dinheiro de um morador de Itaiacoca, o roubo aconteceu nas proximidades do Cemitério Municipal, ele foi preso após ser perseguido por policiais militares pelas ruas do centro tentando se esconder em um depósito de reciclagem na Rua do Rosário.













0 comentários:

Postar um comentário