domingo, fevereiro 12, 2017


Policia Militar é recebida a tiros na Cel Claúdio na madrugada deste domingo

0


Relatório do Corpo de Bombeiros
12/02/2017 
04:27
Central
Ferimento por arma de fogo
Atendimento pré-hospitalar,Isolamento do local,Transporte ao hospital
Endereço: Avenida Ana Rita, Num: 0000 -- Bairro: Cel. Cláudio
Referência: Próximo ao estacionamento do mercado Slonik.
Município: Ponta Grossa
AA 10490 (Central)
ANTONIO PADILHA DOS SANTOS, 37 anos, Ferimentos considerados graves com risco à vida Destino: Pronto Socorro Municipal
.....

RS
A Policia Militar foi acionada para se deslocar até a Avenida Ana Rita, próximo ao Mercado Slonik, onde acontecia uma briga generalizada e moradores ouviram disparos de arma de fogo.

A primeira viatura a chegar no local , segundo as informações teria sido recebida a tiros, houve perseguição por parte da equipe a pé e um elemento foi atingido na perna, o tiro teria acertado na altura do fêmur.

Na sequência chegou a informação que havia duas pessoas feridas por arma branca no final da Ana Rita que estariam envolvidas na mesma briga, na chegada da viatura do Siate no local elas teriam se evadido.

A equipe do Corpo de Bombeiros deu atendimento ao ferido por um disparo na perna, Antonio Padilha dos Santos, 37 anos o qual segundo as informações teria um mandado de prisão em seu nome, ele permaneceu sob escolta da Policia Militar no hospital.

Uma arma de fogo, um revólver calibre .32 foi localizado pelos policiais militares no mato em um terreno baldio na esquina da Ana Rita por onde os elementos correram, a arma foi encaminhada para a delegacia.












0 comentários:

Postar um comentário