segunda-feira, fevereiro 20, 2017


Policia Militar prende trio, após morte a machadadas em Irati na noite de ontem.

0

Relatório da Policia Militar de Irati


ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE 

Ás 21h20min a equipe ROTAM deslocou ate a Rua Miguel Komiski, Vila Matilde onde moradores ligaram no plantão da Policia Militar relatando que havia um corpo de um homem caído no chão e ensanguentado, o qual teria sido esfaqueado por várias pessoas. 

Deslocado ate o local juntamente com a equipe do Corpo de Bombeiros onde foi verificado a veracidade da informação sendo constatado pela equipe do Siate o óbito. 

Em patrulhamento pelas vias do bairro foi abordado dois suspeitos, feito buscas pessoais nos mesmos e avistado pela equipe manchas de sangue no tênis de um dos abordados, perguntado a respeito do sangue estes confessaram ter cometido o homicídio juntamente com um menor, também informaram que estavam fugindo para outra cidade, de imediato a equipe deu voz de prisão aos indivíduos.

Posteriormente foi localizado o terceiro envolvido o menor de idade que também confessou participação no crime. 

Em seguida o menor de idade informou onde estaria à arma do crime, um machado, localizado e apreendido também com varias manchas de sangue. 

Diante do fato foi deslocado ate a 41ª Delegacia de Polícia Civil pra os procedimentos de policia judiciaria.

Fonte: Policia Militar  de Irati- 8ª CIA- Independente

................

RS 

Foram presos nesta ação William Francisco dos Santos, 22 anos  e Jefferson Rodrigo Vieira dos Santos, 21 anos e um menor de 17 anos que foi apreendido.

Eles são acusados de matar Antonio Valdir Cordeiro, 34 anos a golpes de machado.

O crime aconteceu na noite deste domingo (19/02) e foram presos pela Policia Militar quando se preparavam para fugir da cidade.

Segundo as informações uma divida de 20 reais referente a drogas teria motivado o crime.








0 comentários:

Postar um comentário