terça-feira, fevereiro 14, 2017


Suspeitos de estelionato, três pessoas foram detidas ontem em ação da GM e PM

0


Relatório da Polícia Militar

Ocorrência: Estelionato/Cumprimento De Mandado Judicial       
Data: 13/02/2017
Horário: 16h20min   
Local: Rua Dr. Colares - Centro

Descrição:  A vítima relatou que ao sair de uma agência bancária foi abordado por duas pessoas que estavam com um cheque no valor alto tentando trocar com a vítima pelo valor que ela havia sacado.

A vítima recusou e em seguida os suspeitos evadiram-se em um veículo táxi da cidade de Curitiba. A equipe realizou patrulhamento e observou que o veículo táxi estava estacionado na frente de outro banco com duas pessoas no interior.

Visualizou ainda um terceiro cidadão que saia do banco com um cheque de alto valor, vales e documentos de uma pessoa do sexo feminino. Ao verificar o cheque pertencia a uma mulher que foi vítima de estelionato no dia 11/01/2017 onde teriam levado sua bolsa com documentos, cheques, cartões.

Ainda contra um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto. Quando indagados sobre o cheque relataram que vieram a ponta grossa “levantar um dinheiro”.

Foram encaminhadas três pessoas a delegacia, um homem de 50 anos, uma mulher de 26 anos e o taxista que segundo relatos só estava realizando a corrida que eles haviam pago.

......

RS

Após a denuncia ao 190 da Policia Militar a equipe Bravo da GETAM da Guarda Municipal, localizou e abordou dois homens e um mulher no táxi de Curitiba.

Após a chegada da Policia Militar foi verificado os dados e identificados os três detidos para averiguações.

Das três pessoas encaminhadas para a Delegacia nesta ação, duas foram ouvidas e liberadas.

Porém o terceiro elemento, identificado como Reginaldo Fogaça dos Santos, 50 anos, possuía um Mandado de Prisão expedido contra si e ficou detido.

















0 comentários:

Postar um comentário