segunda-feira, março 13, 2017


Após perseguição Polícia Militar de Ipiranga apreende arma de fogo e substâncias entorpecentes

0


Policiais Militares do Destacamento da Policial Militar de Ipiranga tiraram uma arma de fogo, munições e substância análoga à maconha de circulação. 

Após denúncia recebida pela equipe através de mensagem de texto no celular da viatura (SMS), informando características de dois cidadãos que estariam exibindo arma de fogo na via pública, bem como, detalhes da motocicleta utilizada por estes e possível rumo que tomaram após saírem da praça central, a equipe efetuou diligências e localizou uma motocicleta com dois ocupantes cujas características remetiam as informadas na denúncia. 

O condutor tentou evadir-se da abordagem, porém, perdeu o controle da motocicleta. 

Após a queda de ambos, que resultou em ferimentos superficiais, o condutor tentou dispersar um objeto que foi localizado pelos policiais e observou-se tratar de um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e 5 munições intactas. 

Durante a busca pessoal constatou-se que o condutor não era habilitado para pilotar motocicleta e estava com tornozeleira eletrônica. 

Na busca do garupa detectou-se que o mesmo portava duas "buchas" de substância análoga à maconha. Ambos foram presos em flagrante e a motocicleta que apresentava débitos foi apreendida.







0 comentários:

Postar um comentário