quarta-feira, março 29, 2017


Colisão entre ônibus e caminhão deixa 11 pessoas feridas, 5 em estado grave perto de Vila Velha na manhã de hoje

0

O acidente que aconteceu por volta das 06h da manhã desta quarta feira, deixou um total de 11 pessoas feridas, cinco delas com ferimentos graves, entre elas o motorista do caminhão e o motorista do ônibus que estava descansando na hora , pois estavam em dois neste veículo.

O ônibus de turismo era ocupado por moradores de Belém(PA) que se deslocavam para Santa Catarina , alguns retornando para o trabalho e outros vindo pela primeira vez também a trabalho.

Segundo as informações da PRF , o caminhão estava com problemas mecânico e parado no KM 515 na pista sentido Ponta Grossa -Curitiba da BR 376.

O motorista que estava embaixo do caminhão tentando resolver o problema foi arrastado com seu caminhão com o violento impacto do ônibus em sua traseira. Sua esposa e filhos que estavam na cabine do caminhão não sofreram ferimentos.

Os passageiros do ônibus vários sofreram ferimentos, sendo  quatro em estado grave, e seis com ferimentos de média gravidade. Duas vitimas foram retiradas das ferragens.

Ainda segundo a PRF o motorista do ônibus que é de Florianópolis esta com sua CNH vencida desde o ano passado e está sendo ouvido neste momento na 13ª SDP.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal , o ônibus saiu de Belém (PA) no domingo e tinha como destino Florianópolis (SC).



















 










0 comentários:

Postar um comentário