terça-feira, março 07, 2017


Corpo putrefato é encontrado na região entre o Moradas e Santa Mônica na tarde de hoje

0

O achado aconteceu por volta das 17h de hoje em uma região de mata próximo ao Conjunto Moradas, na Avenida Antonio Saad.

Um adolescente que caminhava pelo local com alguns amigos, quando acabaram encontrando o corpo, após um deles tropeçar no corpo.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, constatado o fato IML e Criminalística foram acionados para o local.

Devido ao avançado estado de decomposição, o reconhecimento só será possível através das roupas e pelo exame de DNA.

O cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

Segundo informações extra oficiais obtidas no local com moradores da região, é possível que o corpo encontrado seja de um morador da região do Santa Mônica conhecido por Tico ou Tiquinho, o qual sempre fazia serviços para os moradores como carpir lotes e cortar lenha.

Na manhã de hoje(08/03) a família de Ednilsom Siqueira, 42 anos, conhecido por Tico ou Tiquinho entrou em contato com a página  para dizer que o familiar, está vivo e trabalhando em uma chácara na região do Lagoa Dourada e San Martin. 

Familiares foram até o IML , tentar fazer o reconhecimento, o que acabou tirando as dúvidas até da família que o corpo poderia ser de Ednilsom, pois todos que o conheciam na região do Santa Mônica já comentavam sobre sua morte.

A página RS POLICIA esclarece o fato pois foi noticiado que possivelmente poderia ser dele o corpo encontrado naquele local.

Fica a pergunta agora de quem é o corpo encontrado na tarde de segunda feira na região do Condomínio Moradas 




























0 comentários:

Postar um comentário