terça-feira, março 28, 2017


Elementos são presos com armas e drogas na região entre a Ronda e a XV pela Policia Militar

0

Relatório da Polícia Militar
Ocorrência: Tráfico de Subst. Entorpecente/Porte Ilegal de Arma de Fogo
Data: 27/03/2017
Horário: 15h00min
Local: Rua Republica do Panamá / Bairro - Ronda

DESCRIÇÃO: Após uma denúncia anônima a equipe localizou três indivíduos homiziados em uma residência os quais seriam responsáveis por alguns roubos cometidos no município.

Ao serem abordados estes correram, mas foram identificados 21, 23 e 17 anos.

Com um deles foi localizado um revólver cal.38 com duas munições, uma delas intacta.
Com o menor de 17 anos foi apreendida 0,033 (trinta e três gramas) de maconha, e ao lado do suspeito de 23 anos foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Foram apreendidos aparelhos eletrônicos e também foi localizada uma balança de precisão.

Um dos suspeitos ainda tinha um mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos suspeitos e encaminhados junto com os objetos apreendidos a 13ª Delegacia de Polícia Civil.

.....
RS 

Em um primeiro momento os policiais do Serviço de Inteligência e da RPA Nova Rússia que deu apoio a equipe da P2, viram uma grande possibilidade dos elementos detidos e o menor apreendido, ter participação com o crime que ocorreu no domingo no Jd Conceição, onde o morador Halison Tracz, 29 anos, morreu após ser atingido com um tiro no peito durante um roubo.

Pois são moradores da região onde aconteceu o crime, um deles estava com a calça rasgada, como se tivesse sido mordida por um cachorro( um cachorro teria atacado o autor do disparo durante a luta com a vitima)

Inclusive a arma apreendida, com um projetil intacto e outro deflagrado, foi periciada e feita o exame de balística que deu em 90 % , mas no teste final , ficou comprovado que não era a arma usada no crime.

Nesta ação da Policia Militar na tarde de ontem, foram presos dois maiores e  apreendido um menor, este ficou e foi encaminhado ao Cense pois estava com mandado de busca e apreensão em seu nome.  

Um dos elementos detidos de 21 anos , por ser réu primário foi arbitrada fiança para ser liberado.                   
                      
André Antunes Batista, 24 anos, que inicialmente deu o nome do seu irmão Tiago no lugar do seu, para que não fosse descoberto que ele já tinha antecedentes, inclusive um Mandado de Prisão em aberto ficou preso e deve ser encaminhado ao Cadeião do Santa Maria.
André que havia arrancado a sua tornozeleira, foi reconhecido por vários comerciantes na delegacia como autor de roubo a mão armada em seus estabelecimentos.

Dois roubos destes cometidos no último sábado, um em uma pizzaria na Almirante Barroso região do Jd Conceição e outro na Região da Marina Pereira Passos em um Bar e Lanchonete.

Vale lembrar que a Policia Militar e a Policia Civil estão ainda trabalhando e apurando informações sobre o latrocínio registrado no domingo , por isso a população deve continuar denunciando através do 190 Policia Militar e 197 Policia Civil e ainda o 181, neste não é preciso se identificar.











0 comentários:

Postar um comentário