quinta-feira, março 02, 2017


Equipe CHOQUE prende dupla logo após roubo a pizzaria, um dos elementos era foragido de Tibagi

0


Na noite de ontem uma equipe do Pelotão de CHOQUE do 1º BPM se deslocou até Carambeí onde efetuou a prisão de dois elementos após um roubo a uma Pizzaria.

A equipe foi deslocada para a vizinha cidade na tentativa de localizar um foragido da cadeia de Tibagi, Matheus Gabriel Felde, pois denúncias diziam que ele estava na cidade.

Ao realizar patrulhamento pela Avenida dos Pioneiros em Carambeí, a equipe avistou um elemento em uma moto em atitude suspeita, quando se preparam para fazer a abordagem apareceu um outro elemento correndo com uma arma em punho, este elemento Fabio de Jesus Pinheiro, acabara de assaltar a Pizzaria "A Cantina " e corria até seu comparsa ´da moto para a fuga.

O elemento com a arma foi preso, com ele arma, um revolver calibre .38 com seis munições, uma delas picotada, um celular e dinheiro roubado da pizzaria, o seu comparsa que estava na moto conseguiu escapar.

No deslocamento para a delegacia, ainda no Município de Carambeí no cruzamento da Rua das Flores com a Rua Tulipas foi abordado o elemento foragido de Tibagi, Matheus Gabriel Felde o qual possuía dois mandados de prisão em seu nome, e segundo a policia seria o elemento que daria fuga para Fabio após o roubo na pizzaria e teria fugido da primeira abordagem.









0 comentários:

Postar um comentário