sexta-feira, março 17, 2017


Equipe Motos e Patrulha Comercial fecham ponto de tráfico na região de Uvaranas,3 menores foram encaminhados

0


Policiais Militares da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar apreenderam drogas após abordagem na noite de ontem na região do Bairro Neves, em Ponta Grossa.

A equipe patrulhava a rua, quando avistou quatro jovens em frente uma residência que demonstraram atitudes suspeitas com a aproximação da viatura, sendo dado voz de abordagem. Um deles não acatou a ordem e se evadiu pelos fundos da casa. Na identificação e busca pessoal dos três, dois adolescentes de 17 anos e um de 16, foram localizados aproximadamente nove gramas de substância análoga à maconha com um deles. 

Em vistoria na residência, os policiais localizaram uma munição de calibre 9mm, uma balança de precisão, 17 gramas de substância análoga à cocaína, 3 pedras análogas ao crack e ainda mais de 1 kg de substância análoga à maconha, além de celulares, certa quantia em dinheiro e dois aparelhos comunicadores que também foram apreendidos.

Os envolvidos foram encaminhados, junto ao material, até a Delegacia para serem tomadas as devidas providências.

Ponta Grossa, 17 de março de 2017. 

Comunicação Social do 1º BPM. 
1º Tenente QOPM Natália Marangoni de Oliveira, OCS/1º BPM.
Sd QPM 1-0 Suzeli Rutes Silva, Auxiliar.

..................
RS
Nesta ação os policiais militares da Patrulha Comercial e equipe Motos, estavam realizando patrulhamentos na região do Pitangui para tentar localizar dois elementos que haviam roubado o Supermercado Faisão.
Durante as buscas os policiais visualizaram os quatro elementos em frente a uma casa em atitude suspeita e resolveram abordar.

O elemento que fugiu foi identificado na sequência, os outros três foram encaminhados para a delegacia juntamente com o dinheiro, munição e drogas.

Imagem: Divulgação PM








0 comentários:

Postar um comentário