quinta-feira, março 16, 2017


Falso Policial é detido pela ROMU da Guarda Municipal na noite de ontem em Ponta Grossa

0


O fato aconteceu na noite de ontem (15/03) próximo ao Hospital Santa Casa, região central de Ponta Grossa.

 A equipe da viatura RPA de Uvaranas realizava patrulhamento quando viu um veículo Renault Megane parado com as portas abertas e um homem ao lado do carro com as mãos levantadas.

Dois elementos que estavam no Megane, ao perceber que os policiais se aproximavam para verificar o que acontecia, entraram no veículo e rapidamente saíram do local, o homem que estava com as mãos levantadas contou à equipe que ele estava sendo abordado pelos policiais que estavam no Megane.

A equipe deu o alerta para todas as viaturas e iniciou o patrulhamento para tentar localizar os suspeitos que estavam armados e usavam camiseta com símbolo da Polícia Civil.

Uma equipe da AMTT passou pelo carro suspeito e iniciou um acompanhamento alertando a Guarda Municipal que realizou a abordagem em frente ao Hospital Santa Casa na Rua Francisco Búrzio ,no centro de Ponta Grossa.

Identificados os dois suspeitos, foi verificado que eles não eram policiais, apenas um deles estava com a camiseta com escudo e escrita da Policia Civil e estava com um simulacro de pistola .40.


Os dois foram encaminhados para a 13ª SDP, onde foram ouvidos , indiciados e liberados.





















0 comentários:

Postar um comentário