quinta-feira, março 02, 2017


Guarda Municipal prende morador do Ouro Verde com 1 Kg de maconha na tarde de ontem

0


Em  Patrulhamento na região da Santa Maria por volta das 18:50 foi realizado uma abordagem em uma moto.
Na motocicleta estavam dois elementos sendo um deles o dono da moto que trabalha como motoboy e que estava de serviço fazendo apenas uma corrida para o passageiro,o condutor foi revistado  não sendo encontrado nada com o mesmo.

Com o passageiro da moto, Diego Ferreira Pedroso, foi localizado aproximadamente 1 kg de maconha e 46 gramas de substância análoga ao crack, Diego disse que possuía o mesmo uma balança de precisão em sua casa, a qual iria usar para realizar as vendas das drogas .

 A equipe se deslocou até a  casa do detido, onde encontrou a balança de precisão, diante 
 dos fatos o mesmo foi encaminhado para 13ª SDP.

Na delegacia em conversa com Diego, ele disse para a página que comprou a droga por 1.500,00 reais e estava levando para sua casa quando foi abordado.
Sem nenhuma passagem pela policia , ele disse que não chegou a realizar nenhuma venda dos entorpecentes, pois não deu tempo.






Na terça de Carnaval em patrulhamento as equipes da Guarda Municipal e grupamento Canil no evento de Carnaval e FoodTruck na Estação Saudade, foi recebida a denúncia que havia no interior da festa um cidadão com mandado de prisão em seu desfavor.

Em abordagem, foi solicitado seus documentos pessoais, os quais o mesmo não portava, ele se identificou como David , o mesmo foi encaminhado para 13ª SDP  para realizar sua identificação,  em consulta o nome verdadeiro era Renato Carlos Wantroba  Junior, o qual estava com mandado de prisão por homicídio  simples.







0 comentários:

Postar um comentário