terça-feira, março 21, 2017


Ossada humana é encontrada na manhã de hoje em Oficinas

0



O achado aconteceu por volta das 09h30 da manhã desta terça feira.

Uma equipe da Ponta Grossa Ambiental foi enviada até uma residência na Rua Capitão Goes de Moraes, região de Oficinas, para recolher o lixo acumulado no imóvel.

Quando retiravam o lixo, acabaram encontrando a ossada que estava dentro de um saco plástico embaixo do entulho na parte da garagem.

Segundo as informações a Assistência Social compareceu na residência e retirou da casa uma senhora de 84 anos há algum tempo atrás, pois ela vivia em situação precária inclusive fazendo suas necessidades em sacolas e garrafas, ela é proprietária do imóvel, mas segundo familiares ela não permitiu a entrada nem do seu irmão , o qual entregava comida e outras coisas para ela, pela janela.

Hoje estava programada a retirada do entulho que ocupava a casa e até a saída do RS POLÍCIA do local, dois caminhões de entulho já haviam sido retirados de dentro da residência.

A Guarda Municipal foi acionada para dar atendimento a ocorrência, a Policia Militar também esteve no local, foram acionados ainda o Instituto de Criminalística e o IML para periciar e recolher a ossada.

Acredita-se que a ossada tenha sido jogada por outra pessoa em alguma caçamba de lixo ou até deixado em frente ao seu imóvel dentro de um saco, como a senhora era acumuladora, deve ter juntado o saco até mesmo sem saber o que era e levado pra sua casa.














0 comentários:

Postar um comentário