quinta-feira, março 09, 2017


PM prende foragidos com crack, maconha e cocaína, as prisões ocorreram em Ponta Grossa e Carambeí

0
 



Relatório da Policia Militar
Ocorrência:Abordagem de suspeitos/ tráfico de entorpecentes/ corrupção de menor/ cumprimento de mandado judicial
Data:08/03/2017
Horário:20h20min          
Local: Rua Rio Cavernoso- Bairro Uvaranas

Descrição: Equipe policial em patrulhamento avistou um veículo Chevrolet/ Corsa, cor prata, na região da Vila Baraúna com dois ocupantes em seu interior (um casal).
A equipe policial identificou o condutor, visto que o mesmo estava com um mandado de prisão em aberto.
Realizada a abordagem nas proximidades do Cense, na região do Núcleo Pitangui, com o apoio da equipe policial “CHOQUE”.
Sendo identificada também a passageira de 16 anos.

Foram encontradas com o condutor de 22 anos, 02 (duas) buchas de maconha. Informações colhidas no local levaram as equipes policiais a apreenderem ainda, no município de Carambeí, na residência do casal, 90 (noventa) gramas de crack,32 (trinta e duas) gramas de cocaína e mais 32 (trinta e duas)gramas de maconha. Além de dinheiro, um caderno com anotações, referentes ao tráfico de drogas e aparelhos celulares. Sendo preso na residência outro rapaz de 22 anos, irmão da adolescente.

Diante aos fatos, foi dado cumprimento ao mandado judicial e encaminhado os envolvidos, juntamente, com a droga e objetos apreendidos, a delegacia da Polícia Civil para as providências legais.
O veículo foi recolhido ao pátio do 1º Batalhão por pendências administrativas
...
RS POLICIA

Nesta ação foram presos pelo Setor de Inteligência (P2) da Policia Militar com apoio do Pelotão de CHOQUE e Equipe Trânsito Lucas de Jesus Pinheiro, 22 anos este preso na casa em Carambeí e Helton Pedroso Machado,22 anos, que estava no carro abordado no Contorno Leste.

Lucas na chegada das equipes tentou dispensar as drogas , jogando pela janela em direção a casa de vizinhos, mas a ação foi vista pelos policiais.









0 comentários:

Postar um comentário