sábado, março 18, 2017


Punguistas:Mulheres que furtavam nos ônibus em PG são presas pela Policia Militar

0

As quatro mulheres que agiam dentro dos coletivos em Ponta Grossa foram presas por uma equipe do BPEC (Patrulha Escolar).

Após furtar a carteira de uma senhora no ônibus que faz a linha Centro x Terminal de Uvaranas, a vitima foi até a 1ª CIA para denunciar o fato, o alerta foi repassado a todas as viaturas via Copom.

A equipe BPEC que estava na região de Uvaranas se deslocou para o Terminal Uvaranas para esperar o coletivo e tentar identificar as suspeitas, no interior do terminal , uma testemunha , foi até a viatura e disse que havia visto quatro mulheres "batendo"  a carteira de uma mulher no ônibus e que elas haviam descido antes de chegar no terminal.

A equipe pediu que  jovem fosse com eles realizar um patrulhamento para tentar localizar as mulheres, as quais foram encontradas em uma parada de ônibus na Carlos Cavalcanti sentido centro.

Durante a abordagem uma conseguiu entrar em um coletivo que havia encostado no ponto naquele exato momento, as outras três foram abordadas e deixadas com a equipe Motos que chegou dar apoio ao BPEC, assim a equipe rapidamente se deslocou até o Terminal Central onde abordou a quarta suspeita.

Com apoio de uma policial feminina, foi realizada a revista ,não sendo encontrado nada no momento com nenhuma delas.

Na delegacia, indagado sobre O que faziam na cidade já que todas eram de Curitiba, elas disseram estar procurando emprego na cidade, houve várias contradições, sendo que não sabiam nem dizer o nome de nenhum lugar, onde estiveram procurando trabalho.

Verificado a situação das detidas, foi verificado que três delas já possuíam passagens por furto de carteiras.

Uma das detidas acabou confessando que elas haviam jogado a carteira da vitima em uma casa na Carlos Cavalcanti, a equipe se deslocou até o local e localizou os objetos furtados.

Na sequência, com o produto do furto e três testemunhas que viram elas praticando o furto de ontem, elas confessaram que são de Piraquara e da região do Cajuru em Curitiba e tem parentesco entre elas, sendo duas irmãs, e que se deslocavam até Ponta Grossa utilizando um UBER, pela corrida elas pagavam 150,00 a vinda e mais 150,00 pelo retorno para a capital.

Foram presas e atuadas em flagrante nesta ação da Policia Militar de Ponta Grossa, Ana Paula da Silveira Dias 19 anos e sua irmã Ana Carolina da Silveira Dias 21 anos e as tias das duas Roseli da Silveira 44 anos e Adriana da Silveira 34 anos.













0 comentários:

Postar um comentário