segunda-feira, abril 10, 2017


PM de Irati prende trio que invadiu casa da promotora de Prudentópolis,carro e vários objetos foram roubados

0



Às 22h40min do dia 6 abr. 17 o COPOM de Irati recebeu a informação que um veículo Mitsubishi/ ASX, cor branca, havia sido roubado na cidade de Prudentópolis. 

Por volta de 00h45min do dia 7 abr. 17 nova informação de que o veículo havia se envolvido em acidente de trânsito do tipo capotamento na BR 153, próximo ao acesso de Irati. 

No local, populares relataram que havia três ocupantes os quais, mesmo feridos, deixaram o local rapidamente, dizendo para que não fosse acionado Polícia Militar ou Bombeiro. 

Diante dos fatos as equipes iniciaram as buscas, sendo que às 3h foi encontrada, no local do acidente, uma carteira com documentos, posteriormente constatados ser de um dos autores.

Por volta das 5h45min a Central 190, recebeu informação anônima, de que três indivíduos suspeitos estariam na Rodoviária de Irati. 

As equipes RPA abordaram as três pessoas, dois de 20 anos e um de 19 anos. Com eles, foi localizada uma bolsa contendo joias e diversos objetos. 
Indagados sobre a procedência, de tais objetos, e do motivo de estarem naquele local, afirmaram serem os autores do roubo ocorrido, na noite anterior, no município de Prudentópolis. 

Os autores foram submetidos a Exame de Lesões Corporais e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com os objetos recuperados, para procedimentos por aquele órgão. 

Já o recolhimento do veículo ficou a cargo da Polícia Rodoviária Federal.

Fonte:Comunicação Social da 8ª CIPM/ 
Imagens: PRF / 8ª CIPM









0 comentários:

Postar um comentário