segunda-feira, maio 15, 2017


Crime Hediondo:PM prende dois por terem matado idoso de 84 anos para roubar camionete

0


O crime aconteceu na cidade de Cacequi no Rio Grande do Sul possivelmente de sexta para sábado 13/05.

Segundo as informações o produtor rural Darcio Rodrigues Fragoso da Silveira de 84 anos foi encontrado morto dentro de um galpão na sua propriedade com diversos ferimentos na cabeça, a Brigada Militar da cidade acompanhou o caso e emitiu o alerta de roubo da camionete da vítima, uma Hilux que sumiu da propriedade acreditando ser então um crime de latrocínio.

Na manhã de ontem (14/05) ligações para o 190 da Policia Militar de Ponta Grossa-Pr, diziam que dois elementos suspeitos estavam na região da Santa Tereza com uma camionete Hilux sem placas.

Equipes comandadas pelo sargento Cunha, sargento adjunto do 1º BPM foram para o local e após diligências localizaram a camionete, mas nenhum suspeito estava no local.

Consultado chassis da Hilux , constou alerta de roubo, em seguida as equipes receberam via Copom informações que os dois suspeitos estavam bem próximos de onde a camionete estava.

As equipes então realizaram um cerco e abordaram um dos elementos foi foi detido, logo em seguida o segundo suspeito também foi detido pela equipe do CPU e pela equipe da 24, com este elemento os policiais encontram em seu bolso a chave da camionete.

Em conversa os dois acabaram confessando que haviam matado o produtor rural desferindo pancadas na cabeça da vitima com uma telha e o asfixiado com uma peça de roupa em seu pescoço.

Como um deles já havia trabalhado em Ponta Grossa, resolveram seguir até a cidade, onde pretendiam vender a Hilux por 50 mil reais.

Os dois após receberem voz de prisão por parte da Policia Militar de Ponta Grossa , foram encaminhados para a 13ª SDP.

Segundo as informações conseguidas pela página do RS , um terceiro elemento também foi detido para esclarecimentos,  por ter já negociado com a dupla as rodas da camionete e também o sistema multimídia da Hilux.

Ainda segundo as informações baseadas no trabalho realizado pela Policia Militar de Ponta Grossa, e na confissão de Marasquin Silva da Rosa,24 anos  e de Solano Andriel dos Santos Maciel, 19 anos, ambos moradores do Rio Grande do Sul, a delegada de polícia Giovana Ferreira Muller de Cacequi-RS iria pedir a prisão provisória dos acusados deste crime hediondo.


    Imagem: Divulgação







0 comentários:

Postar um comentário