quarta-feira, maio 03, 2017


Menor armado com 38 agride mulher em PG para roubar carro e capota durante perseguição da ROMU em Carambeí .

0

A ocorrência teve início com o roubo da Duster na Rua Herculano de Freitas, região do Jardim Carvalho na madrugada de hoje (03/05).

A proprietária do veículo foi surpreendida por volta da 1h15 desta madrugada por dois indivíduos que agrediram a vítima, um deles fugiu com o carro e o outro teria sido seguro por populares mas conseguiu se evadir , inclusive teria efetuado um disparo para evitar que o perseguissem.


Logo em seguida o veículo foi localizado por uma equipe da ROMU da Guarda Municipal, dando início à perseguição na região do Trevo da 151 que dá acesso a  Estrada Velha de Castro.

Durante a fuga, o condutor seguiu sentido Carambeí, onde adentrou a Estrada de Catanduvas, um quilometro após em uma curva o motorista acabou capotando o veículo e fugindo para o meio do mato.

A equipe da Guarda Municipal pediu apoio, pois o elemento estaria armado, outras equipes da GM e também da Policia Militar realizaram um cerco na região, porém não conseguiram localizar o suspeito.

Por volta das 04h20 da madrugada, uma equipe ROMU da GM, localizou um elemento suspeito caminhando pela rodovia na altura do Clube Verde, ele seguia sentido Ponta Grossa Grossa, abordado, foi localizado com ele um revolver calibre .38, identificado, foi constatado que se tratava de um menor de 17 anos, ele foi conduzido para a 13ª SDP.

Segundo as informações eles vieram de Curitiba e agiram em três, dois desceram roubar a Duster que era uma encomenda e o terceiro elemento ficou no carro dando cobertura se algo desse errado.

Dois dos envolvidos conseguiram fugir.















0 comentários:

Postar um comentário