sábado, maio 20, 2017


P2 e CHOQUE prendem dois e tiram das ruas mais de 20 mil em drogas

0

Relatório da Policia Militar

Ocorrência: Tráfico de entorpecentes
Data:19/05/2017 / Horário: 19h30min
Local:Rua Justina Borato / Bairro jardim carvalho

Descrição: Equipe policial apreende 298 gramas de crack e 200 gramas de cocaína, três pessoas são encaminhadas.

 A equipe policial realizou diligências, identificando uma residência apontada em denúncias como “ponto” de tráfico de drogas. 

Um rapaz de 32 anos foi detido após adquirir entorpecentes no local. O proprietário da residência, um rapaz de 25 anos, que fazia o comércio dos entorpecentes foi preso. 

Outro rapaz de 33 anos, que estava no local, suspeito de envolvimento no crime, também foi detido. 

Os envolvidos, juntamente com a droga apreendida, foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para as medidas legais necessárias.
.....
RS POLICIA

Foram presos nesta ação do Serviço de Inteligência (P2) do 1º BPM de Ponta Grossa que teve apoio da equipe K9 do CHOQUE,  Cristiano Jesus Vieira da Silva e Edinei Carlos Correia.

A droga apreendida com eles o crack que renderia em torno de 900 pedras depois de fracionadas mais a cocaína, vendida nas ruas movimentaria cerca de 20 mil reais, o que daria muito mais força para o tráfico que vinham praticando.

Em um trabalho de monitoramento da P2, os dois foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico pelo delegado de plantão na 13ª SDP para onde foram levados pela Policia Militar.










0 comentários:

Postar um comentário