quarta-feira, maio 17, 2017


Policia Militar prende atirador e motorista do latrocínio de Halison Tracz, 29 anos em março deste ano

0

Foram presos na tarde de hoje os autores do latrocínio que vitimou Halison Tracz de 29 anos na noite do dia 26/03.

Após investigações a Polícia localizou a dupla envolvida no crime na região do Alto Alegre, um terceiro elemento ainda esta foragido.

Confira as informações no relatório da Policia Militar


Ocorrência: Drogas para o consumo pessoal     
Data: 16/05/2017 / Horário: 15h00min  
Local: Rua Simone de Jesus Vaz -Jardim alto alegre

Descrição: Após denúncia anônima a equipe realizou monitoramento de uma residência que realizava tráfico drogas e nesta casa estaria um dos autores de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido em ponta grossa no dia 27/março no bairro neves.
Um veículo Fiat/Palio ao sair da residência foi abordado e nele estavam dois homens. Escondido na porta do veículo estava 0.040 (quarenta) gramas de maconha e certa quantia em dinheiro.
Os dois suspeitos foram indagados sobre o veículo Fiat/Uno usado no dia do crime onde um deles relatou que no dia do crime estava com mais dois amigos e deu fuga a estes após o crime. 
A equipe deslocou atrás do terceiro suspeito que seria quem efetuou o disparo de arma de fogo.
No dia do crime a caminhonete Hilux da vítima não foi roubada somente um aparelho celular. Nesta ocorrência foram presos 03 (três) suspeitos do latrocínio sendo dois de 20 anos e um de 19 anos. Também foram apreendidos os dois veículos (Fiat/Uno e Fiat/Palio) e um homem de 27 anos (suposto dono da droga apreendida).
Todos foram encaminhados a 13ª delegacia para as medidas cabíveis.
....
RS POLICIA

Nesta ação do Serviço de Inteligência (P2) do 1º BPM foram presos após a primeira abordagem o proprietário do um Fiat Palio, onde estava a droga, este foi ouvido autuado em Termo Circunstanciado (TC)  e liberado, neste carro também estava Igor Henrique dos Santos, 20 anos, dono do Fiat Uno usado para dar fuga aos dois que abordaram a família de Halison Tracz quando eles chegavam em casa.

Igor foi preso e encaminhado juntamente com o elemento que teria dado o tiro na vitima na noite dos fatos, Pablo Araldo Gonçalves Ferreira, 20 anos preso logo depois da primeira abordagem.

Um outro menor também foi encaminhado, mas foi liberado mais tarde, ele não teria envolvimento com o crime.

Como se sabe desde o dia dos fatos foram três os que participaram do crime de latrocínio, portanto as investigações continuam e as equipes da P2 seguem com os levantamentos para se chegar no terceiro homem que participou da morte do jovem Halison Tracz

Com as informações levantadas pelos policiais militares neste caso o delegado de plantão da 13 ª SDP, pediu ontem mesmo a prisão preventiva dos acusados, o que foi concedido.

Os dois Pablo e Igor permanecem presos a disposição da Justiça.












Relembre o caso:




O crime aconteceu na Rua Senador Albuquerque Maranhão região do Jd Conceição, em Uvaranas.

Por volta das 21h50 Halison Tracz de 29 anos e a esposa chegavam em casa quando foram abordados por dois indivíduos que queriam roubar o veículo do casal.

Ao perceber a movimentação Halison reagiu e entrou em luta corporal com um dos indivíduos, um deles estava armado e atirou contra a vítima acertando seu peito.

Um vizinho da família socorreu Halison e o levou rapidamente até o Hospital Municipal, onde infelizmente ele não resistiu e veio a faleceu minutos depois de dar entrada.

O cachorro de um vizinho atacou um dos elementos e mordeu sua perna, segundo as informações eles fugiram do local levando o celular da vítima, eles tentaram levar também a camionete que estava na garagem, um veículo Fiat Uno branco deu fuga aos indivíduos.

A Criminalística, a Homicídios e a Polícia Militar estiveram na casa da vítima onde aconteceu os fatos.











0 comentários:

Postar um comentário