sábado, junho 24, 2017


Assaltante morre em confronto com PM de folga após roubo a pedágio na madrugada de hoje

0


Relatório da Polícia Militar
Ocorrência: Roubo/Lesão Corporal
Data: 24/06/2017
Horário: 00h50min
Local: Pr 151- Alto Carambeí

Descrição: policial militar de folga, ao passar pela praça de pedágio, percebeu que dois indivíduos em uma motocicleta, realizavam roubo ao local.
Estacionou seu veículo e foi em direção as cabines, momento em que o passageiro embarcou na motocicleta de posse de uma arma de fogo iniciaram a fuga.
Quando os infratores passaram próximo ao policial militar, este tentou abordá-los, momento em que o passageiro resistiu a prisão, sacou sua arma de fogo e efetuou disparos contra o policial.
O policial militar imediatamente revidou àquela injusta agressão efetuando disparos contra os infratores, os quais continuaram a fuga após o confronto.
O policial solicitou apoio de outras viaturas, a fim de localizar os infratores.
Alguns minutos após o confronto, uma equipe da concessionária que administra a rodovia acionou a Policía Militar por ter localizado acerca de 1 km da Praça de Pedágio, ainda na PR 151, um homem ferido junto a uma motocicleta.
Foi constatado o óbito do infrator não sendo identificado por estar sem documentos pessoais. A motocicleta utilizada no assalto estava com a placa encoberta por uma sacola plástica e possuía registro de roubo, crime ocorrido no último dia 21/06, em Ponta Grossa.
O segundo suspeito não foi localizado.

O veículo recuperado foi encaminhado a Delegacia de Ponta Grossa.







0 comentários:

Postar um comentário