terça-feira, junho 20, 2017


BPEC prende traficante e um menor que matou duas pessoas a facadas em Uvaranas

0

Na ação, realizada pela BPEC (Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária) da Polícia Militar, três pessoas foram encaminhadas à 13ª SDP na tarde de ontem (19/06).

A  abordagem aconteceu por volta das 18h, na Rua Fagundes Varela esquina com Rio Ribeiro, região do Condomínio Real.

Durante a revista, foram encontradas 29 pedras de crack embaladas para venda, que pesou 10 gramas da droga, a qual estava com Willian Aparecido da Costa da Silva de 18 anos, Willian já havia passagem pela polícia por roubo agravado.

Na sequência, a equipe abordou A.M.L. de 16 anos, identificado foi verificado existir um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor do seu nome.

Segundo as informações o menor confessou ter cometido dois homicídios na região entre dezembro do ano passado e fevereiro deste ano.

Um dos crimes foi registrado no dia 12 de dezembro do ano passado, neste Lucas Antonio Souza foi morto com sete facadas no Andorinhas, o outro crime aconteceu no dia 12 de fevereiro deste ano e vitimou Leonardo Giebeluka com seis facadas no Núcleo Pitangui.

Os dois jovens foram levados para a 13ª SDP juntamente com um terceiro elemento que foi encaminhado pela equipe BPEC como testemunha.







Crime de homicídio no Conjunto Andorinhas na madrugada dia 12 de dezembro de 2016.








Crime de homicídio no Núcleo Pitangui na madrugada do dia 12 de fevereiro de 2017





0 comentários:

Postar um comentário