sábado, junho 24, 2017


Casal é preso com mais de 140 mil em crack e cocaína na região do Esplanada

0

Relatório da Policia Militar
Ocorrência: Tráfico subst. Entorpecente
Data: 23/06/2017/ Horário: 16h30min
Local: Rua David Hilgemberg Junior/ Jardim Esplanada- Boa Vista

Descrição:  Após uma denúncia ao 190 a equipe policial obteve êxito em localizar o veículo VW/Golf que estaria fazendo entrega de drogas na região. 

A equipe presenciou quando desembarcou do veículo um casal (25 e 35 anos) com uma mochila e adentraram correndo a uma residência ao perceberem a polícia militar. 

Foi realizada abordagem e localizado na mochila a quantia aproximada de três quilos e 39 gramas de crack, meio quilo de cocaína e trinta e sete gramas de maconha. 

Na residência estava mais um casal que também foram encaminhados.
....

RS

Nesta ação da Policia Militar, após monitoramento por parte das equipes, houve a abordagem ao veículo suspeito e após as verificações , em duas residências, uma no Esplanada e outra no Parque nossa Senhora Das Graças foram apreendidas além das drogas, celulares e 754,00 reais  em dinheiro.

Foram presos nesta ação da Policia Militar José Wilson Francisco Carvalho, 25 anos e sua companheira, Adriana Matos dos Santos, 35 anos, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fracionada a droga renderia cerca de 12 mil pedras de crack e 500 pinos de cocaína, o que corresponde a 145.000,00 mil reais em dinheiro.

Segundo José, ele teria comprado a droga fiado por 52 mil reais.













0 comentários:

Postar um comentário