domingo, junho 18, 2017


Menores são apreendidos após roubo no centro, uma calibre 12 foi apreendida também

0


Relatório da Policia Militar / 01
Ocorrência: Roubo        
Data: 17/06/2017 / Horário: 02h10min  
Local: Rua Julia Wanderlei / Centro

Descrição: Três indivíduos assaltaram um casal em via pública. Armados com uma faca e uma arma de fogo.

 A vítima relatou que ao estacionar seu veículo na via pública, foi surpreendido pelos assaltantes. Os indivíduos subtraíram os pertences das vítimas e se evadiram em uma veículo Fiat/ Palio, cor vermelha sentido a rua Balduíno Taques.  

  
 Relatório da Policia Militar / 02
Ocorrência:Roubo/ Posse Irregular De Arma De Fogo/ Drogas Para Consumo Pessoal/ Desobediência
Data: 17/06/2017/ Horário: 04h20min   
Local: Rua Felipenses/ Bairro Chapada


Descrição: Equipe policial prende autores de roubo a casal na região central. 

Durante diligências, equipes policiais receberam informações (denúncias anônimas) sobre a localização dos suspeitos de um roubo ocorrido nesta medrugada. 

As equipes policiais lograram êxito em localizar o veículo fiat/ palio, cor vermelha, utilizado na fuga dos assaltantes em frente a um estabelecimento comercial. Realizada a abordagem foram identificados dois adolescentes ambos de 17 anos, envolvidos no roubo.

Foi encontrada no interior do veículo fiat/ palio, uma espingarda calibre 12 carregada e dois facões utilizados no assalto, além da bolsa pertencente à vítima do roubo. 

Durante a abordagem ao estabelecimento comercial onde se encontravam os autores do roubo, outras duas pessoas foram encaminhadas. 

Um adolescente de 17 anos que foi apreendido com 06 buchas de cocaína e um homem de 37 anos, que desobedeceu a voz de abordagem e tumultuou a ação policial, dificultando o trabalho da polícia militar. Todos os envolvidos, juntamente com a arma de fogo, veículo, drogas e objetos apreendidos, foram encaminhados a delegacia da polícia civil para as devidas providências.






0 comentários:

Postar um comentário